Untitled Document
 
Untitled Document
CARRINHO DE ORÇAMENTO: 0 SERVIÇOS | FINALIZAR PEDIDO
      SERVIÇOS » DANÇAS


 
DANÇAS SALÃO

Dança de salão refere-se a diversos tipos de danças executadas por um casal de dançarinos. As danças de salão são praticadas socialmente, como forma de entretenimento, integração social e competitivamente como Desporto. 
É possível que o abraço lateral venha do fato de que, na época, os soldados carregavam a espada no lado esquerdo. Também era evidente a postura clássica, erecta e com o torso fixo, como no ballet, que tem a mesma origem.

 





 
AULAS PARA NOIVOS

Aproveite estas aulas para ensaiar a 1ª dança que irá abrir o baile do seu grande dia. Limite-se a uma dança tradicional, ou simplesmente surpreenda os seus convidados com um mix de várias musicas, que até poderá contar com a interação deles. 

 





 
DANÇAS LATINAS

O estilo “latino” é uma mescla de ritmos afro-caribenhos, tais como o Son Montuno, o Mambo, o Cha cha cha, a Charanga e a Rumba cubana. 
Deixe-se contagiar pelos ritmos quentes de Cuba e envolva todos os seus convidados em coreografias surpreendentes que irão fazer levantar o pé do chão ao mais tímido dos seus convidados.

 





 
DANÇAS SEVILHANAS

Sevilhanas é um tipo de música popular, cantada e escrita em Sevilha em Espanha. Historicamente estas são derivadas de música popular de Castela, apimentada com ritmos Árabes. Tecnicamente são uma evolução de músicas castelhanas, têm um padrão musical relativamente elevado, mas letras ricas baseadas na vida no campo, virgens, cidades, vizinhanças e claro temas de amor. 

 





 
DANÇA FLAMENCO

O flamenco é a música e a dança espanhola cujas origens remontam às culturas cigana e mourisca, com influência de árabes e judeus. A cultura do flamenco é associada principalmente à região da Andaluzia na Espanha, e tornou-se um dos símbolos da cultura espanhola. O "novo flamenco" é uma variação recente do flamenco que sofreu influências da música moderna, como a rumba, a salsa, o pop, o rock e o jazz.

 





 
DANÇAS ORIENTAIS

A dança do ventre é uma famosa dança praticada originalmente em diversas regiões do Médio Oriente e da Ásia Meridional. É composta por uma série de movimentos vibrações, impacto, ondulações e rotações que envolvem o corpo como um todo. Na actualidade ganhou aspectos sensuais exóticos, sendo excluída de alguns países árabes de atitude mais conservadora.


 





 
DANÇA CONTEMPORÂNEA

A Dança contemporânea é o nome dado para uma determinada forma de dança de concerto do século XX. Surgiu na década de 60 como uma forma de protesto ou rompimento com a cultura clássica. Depois de um período de intensas inovações e experimentações que muitas vezes beiravam a total desconstrução da arte finalmente a dança contemporânea começou definir-se desenvolvendo uma linguagem própria. 

 





 
BAILARINOS PARA DISCOTECAS

Momentos de rara beleza e elegânica em movimentos sincronizados.

Serviço aconselhado apenas para discotecas, bares, festas temáticas ...

 


 





 
DANÇAS AFRICANAS

Nas danças africanas o contato contínuo dos pés nus com a terra é fundamental para absorver as energias que deste lugar se propagam e para enfatizar a vida que tem que ser vivida agora e nesse lugar.
As danças Africanas mais comuns são a Kizomba Ritmo quente, originário de Angola, não pára de conquistar cada vez mais praticantes.

 





 
DANÇA 7 SAIAS

Um bailarino percorre a sala, dançando entre os convidados apresentando acrobacias com as suas saias.

 





 
DANÇAS BRASILEIRAS

O samba é um género musical, do qual deriva um tipo de dança, de raízes africanas surgido no Brasil e considerado uma das principais manifestações culturais populares brasileiras. 

 





 
DANÇA CAPOEIRA

A capoeira é uma expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, desporto, cultura popular e música. Desenvolvida no Brasil principalmente por descendentes de escravos africanos com alguma influência indígena, é caracterizada por golpes e movimentos ágeis e complexos, utilizando primariamente pontapés e rasteiras, além de cabeçadas, joelhadas, cotoveladas, acrobacias em solo ou aéreas.

 





 
DANÇA HIP-HOP

O hip hop é uma cultura artística que iniciou-se durante a década de 1970 nas áreas centrais de comunidades jamaicanas, latinas e afro-americanas da cidade de Nova Iorque. É acompanhado pelo rap, identificado como um estilo musical de ritmo e poesia, com uma técnica vocal diferente para utilizar dos efeitos dos DJs.  Junto com isto surgiram formas diferentes de danças improvisadas, como a breakdance, o popping e o locking.

 





 
DANÇA REGGAETON

O reggaeton, conhecido como new reggae, é um estilo musical que varia do reggae jamaicano, influenciado pelo hip hop das zonas de Miami, Los Angeles e Nova York. O reggaeton geralmente é cantado em "spanglish", uma mistura de inglês e espanhol. Muitos artistas optaram por fazer suas músicas, principalmente, com forte apelo sexual para alcançarem a fama mais rapidamente. 

 





 
DANÇA SAPATEADO

Sapateado é um estilo de dança, originalmente irlandesa, na qual os dançarinos produzem sons sincopados e ritmados com os pés. Sem registos históricos que possam precisar datas e locais, sabe-se muito pouco a respeito das origens do sapateado: algumas das suas primeiras manifestações datam de meados do século V. Posteriormente, desenvolveu-se a partir do período da primeira Revolução Industrial.

 





 
POLE DANCE

Pole dance, ou dança do varão, é uma forma de dança e ginástica.Trata-se de uma dança sensual utilizando como elemento um poste ou barra vertical sobre o qual a bailarina(o) realiza sua actuação. Este termo, é comumente associado ao âmbito dos strip clubs, porém recentemente, também se utiliza o termo pole dance artístico nos cabaretes e nos circos em espetáculos acrobáticos que não apelam ao erotismo como ferramenta visual.

 





 
STRIPTEASE

O Striptease é um ato, que geralmente envolve dança, no qual uma pessoa se despe completamente para outras pessoas. Embora a maioria das pessoas que fazem striptease sejam mulheres, cada vez mais existem homens strippers.

 





 
DANÇA DO LEÃO CHINÊS

A Dança do Leão e a do Dragão tiveram as suas origens há aproximadamente 1500 anos. Foram adaptadas do folclore tradicional e são apresentadas em cerimónias, festas e casamentos. Segundo a crença popular chinesa, as Danças do Leão e do Dragão trazem bom auspício e transmitem coragem, protecção e prosperidade.

 





 
DANÇA DO DRAGÃO CHINÊS

A Dança do Leão e a do Dragão tiveram as suas origens há aproximadamente 1500 anos. Foram adaptadas do folclore tradicional e são apresentadas em cerimónias, festas e casamentos. Segundo a crença popular chinesa, as Danças do Leão e do Dragão trazem bom auspício e transmitem coragem, protecção e prosperidade.

 





 
 
Untitled Document
Deluxe Eventos - Organização e Animação de Eventos
www.deluxeeventos.pt     info@deluxeeventos.pt     T/F: 219 565 330  M: 964 558 948

Webdesign by criativo.net