Untitled Document
 
Untitled Document
CARRINHO DE ORÇAMENTO: 0 SERVIÇOS | FINALIZAR PEDIDO
      SERVIÇOS » PERSONAGENS CÓMICOS


 
EMPREGADO FALSO

Este é o empregado que qualquer empresa de catering gostaria de ter. Porquê? Com um ar cómico, desajeitado e descontraído, o personagem mistura-se com os convidados e faz-se passar por um verdadeiro empregado, servindo, para além de refeições e cocktails, muito humor. Com o Empregado Falso, a festa está garantida. Este é o cromo que faz falta em qualquer caderneta.

 





 
MAGIA CÓMICA

Juntando um Mimo e um Mágico, temos dois artistas num único personagem: ilusionista, com magia de palco e de close up, e um comediante. A receita para o sucesso? Junte um pouco de diversão, dissolva a animação na interactividade e deixe-as marinar em lume brando até o público começar a ferver. Desenforme-as e polvilhe com umas risadas. Sirva a seu gosto. 

 





 
CONVIDADO INFILTRADO
Vestido de fato como um convidado normal, que se vai metendo com todos os convidados mas ninguém sabe quem ele é nem de onde é que ele apareceu. À entrada para a sala ele terá um lugar sentado numa mesa qualquer que vocês escolham e irá comer apenas a entrada ou a sopa, sendo que após isso irá receber uma chamada “imaginária” após a qual ele começa a inquirir todos convidados pelo nome dos noivos e quem são, sempre sem tentar que os noivos se apercebam...

 





 
MESTRE DE OBRAS

O mestre de obras é o profissional responsável pela execução de obras de pequeno e grande porte. É necessário que o mestre de obras saiba ler projectos e este em particular é um trolha com muita lata e um parafuso a menos. Divertido e com a mania que percebe do assunto, interpela os transeuntes e serve de guia aos visitantes do certame. Munido de muito boa disposição, promete soltar muitos sorrisos. Para este personagem, o mestrado é em construção à civil. 

 





 
CARICATURISTA FALSO

A missão deste Caricaturista é caricaturar os visitantes. E isso até poderia acontecer. Se o personagem tivesse algum jeito para desenhar. Com um ar simpático e esgrouviado, surpreende os visitantes com os seus rabiscos. Que nada têm a ver com quem é caricaturado. Enquanto desenha, acontecem uma série de peripécias. O resultado é imprevisível e memorável.

 





 
MIMO

Um Mimo é um artística que representa a mímica,  a arte de exprimir os pensamentos e/ou os sentimentos por meio de gestos. Um mimo é alguém que utiliza movimentos corporais para se comunicar, sem o uso da fala. 

 





 
PAPARAZZI LOUCO

Um fotógrafo simpático e animado, aparece na festa (momento ideal sendo o cocktail onde os convidados por norma estão de pé e concentrados no mesmo espaço.) e incita os convidados a juntarem-se aos grupos para tirar uma fotografia, de seguida mostra o resultado mas diz que algo não está bem e por isso decide dar um retoque nos modelos para tirar uma nova fotografia. Os retoques são alguns adereços que traz dentro de uma mala, óculos, gravatas e laços de palhaço, cachecóis, etc… que ele distribui e pede aos modelos para usarem. Depois do evento um CD com as fotografias é enviado aos anfitriões do evento como parte integrante da animação.

 





 
MESTRE DE CERIMÓNIAS

Mestre de cerimonias é o anfitrião de um evento público ou privado. O MC geralmente apresenta actuações como falar com a plateia em geral, fazendo com que o evento mantenha movimento.Consoante o evento, o MC pode até contar piadas ou anedotas, incentivar o público a dançar, noticiar algum acontecimento importante, opinar sobre um determinado assunto, entre outros. As opiniões deste MC irão espantar todos os convidados.

 





 
VIDENTE

É um vidente que entra pela sala adentro a dizer que recebeu um chamamento do além em como alguém está possuído na festa e precisa exorcizá-lo imediatamente. Depois de identificar a pessoa faz-lhe uma serie de perguntas e diz que o vai ajudar. O exorcismo não é nada mais do que pôr os convidados todos de braços no ar a concentrar energia positiva, e a proferir supostos cânticos tribais à volta da pessoa com a ajuda de mais algumas pessoas que vai angariando pela sala.

 





 
CIENTISTA LOUCO

Um cientista louco, em Portugal também conhecido como cientista maluco, é um tipo de personagem encontrado na ficção científica, que pode ser um vilão ou simplesmente um cientista caracterizado como insano, excêntrico ou simplesmente como um louco. O cientista louco normalmente apresenta habilidade em operar e criar aparelhos tecnológicos - muitas vezes de complexidade absurda - ou fórmulas para ajudá-lo em seus planos, na maioria das vezes, malignos. 

 





 
EMPREGADA DE LIMPEZA

A empregada doméstica é quem presta serviço de forma não eventual e mediante pagamento de salário, para outra pessoa, sob as ordens desta. Esta empregada não será com certeza a mais fiel ao seu patrão, nem a mais contente com o seu dia-a-dia.

 





 
HOSPEDEIRA DE BORDO

Como costuma ser hábito dos noivos irem de lua de mel, a hospedeira entra para vir explicar aos noivos as instruções de segurança a bordo dos aviões mas de uma forma um pouco pessoal e muito atabalhoada e isto em várias línguas e muito à sua maneira.

 





 
POLICIA

Polícia é a quem assegura a segurança das pessoas e bens, sobretudo através da aplicação da lei. 
Este é um polícia que fala com sotaque de Viseu e adora autuar. Em regra geral a animação decorre no parque de estacionamento, onde autua as pessoas por todas as razões e mais algumas sendo que nenhuma delas seja relativa ao trânsito ou à condução.

 





 
TRAVESTI
Travestis são pessoas que vivem uma parte significativa do dia ou mesmo o dia-a-dia como se fossem do sexo oposto. NáNá Bolero, é uma cantora de playback, que interpreta várias canções … em Português, Espanhol, Inglês, Francês e tem um tema especial em Língua Gestual. Um personagem versátil e cheia de brilho.

 





 
VENDEDOR CIGANO

Os vendedores ambulantes, são os comerciantes de rua do economia informal ou clandestina, com uma banca improvisada, em especial nas grandes cidades, vendendo por norma artigos de pouco valor. Oiça os argumentos que este cigano tem para o convencer a comprar os seus artigos.

 





 
CUPIDO

Cupido, também conhecido como Amor, era o deus equivalente em Roma ao deus grego Eros. Andava sempre com seu arco, pronto para disparar sobre o coração de homens e deuses. Neste caso o disparo não vai ser muito certeiro...

 


 





 
TURISTA EXÓTICO

Com um ar de quem acabou de aterrar em Portugal, vindo directamente de um safari, este personagem continua a achar que está na selva, adoptando, por isso, uma postura pouco ortodoxa e alucinada para um fotógrafo. O público assistirá e participará numa série de brincadeiras e peripécias, pensadas na diversão dos seus convidados. Porque rir é mesmo o melhor remédio.

 





 
VENTRILOCO

O ventríloquo usa do artifício de falar, ao mesmo tempo que manipula um boneco, por exemplo, o artista dissimula o timbre natural da própria voz e entabula um verdadeiro diálogo com a peça inanimada, o que contribui para reforçar a ilusão.

 





 
PAI NATAL DESLEIXADO

Pai Natal é uma figura lendária que, em muitas culturas ocidentais, traz presentes aos lares de crianças bem-comportadas na noite da Véspera de Natal, o dia 24 de Dezembro. Sem desrespeitar totalmente a história e a fantasia do personagem, este Pai Natal é um pouco mais alternativo. Ele comunica com os adultos de forma mais apropriada.

 





 
GAY NECAS

Este personagem, entra doido pela festa dentro, e vem "desancar" o noivo por estar a casar com uma mulher quando lhe tinha prometido amor eterno, e começa nesse momento a lavagem de roupa suja. No final, acaba por arranjar outro homem para se vingar e levá-lo para as ilhas paradisíacas.

 





 
 
Untitled Document
Deluxe Eventos - Organização e Animação de Eventos
www.deluxeeventos.pt     info@deluxeeventos.pt     T/F: 219 565 330  M: 964 558 948

Webdesign by criativo.net