Untitled Document
 
Untitled Document
CARRINHO DE ORÇAMENTO: 0 SERVIÇOS | FINALIZAR PEDIDO
      SERVIÇOS » MÚSICOS A SOLO


 
SAXOFONISTA

Saxofone, também conhecido popularmente como sax, é um instrumento de sopro patenteado em 1846 pelo belga Adolphe Sax, um respeitado fabricante de instrumentos, que viveu na França no século XIX. Os saxofones são instrumentos transpositores, ou seja, a nota escrita não é a mesma nota que ouvimos. Deslumbre os seus convidados com esta magnificação actuação.

 





 
GUITARRISTA

O nome guitarra refere-se a uma série de instrumentos de cordas dedilhadas, que possuem geralmente de 6 a 12 cordas tensionadas ao longo do instrumento e possuem um corpo com formato aproximado de um 8 (embora também existam em diversos outros formatos), além de um braço, sobre o qual as cordas passam, permitindo ao executante controlar a altura da nota produzida.

 





 
PIANISTA

O piano é um instrumento musical de cordas, pelo sistema de classificação de Hornbostel-Sachs. O som é produzido por peças feitas em madeira e cobertas por um material macio e designados por martelos, e sendo ativados através de um teclado, tocam nas cordas esticadas e presas numa estrutura rígida de madeira ou metal. As cordas vibram e produzem o som.

 





 
PERCURSIONISTA

Percussionista é um músico que toca instrumentos de percussão. Normalmente este termo é usado para designar instrumentistas que executam tambores latinos ou africanos, berimbau ou carrilhão num conjunto de música popular ou numa orquestra. Muitas sociedades possuem músicas interiamente executadas por instrumentos de percussão, particularmente tambores, que estão entre os instrumentos mais antigos do mundo.

 





 
VIOLINISTA

Assim como os outros instrumentos de cordas, os violinos também podem ser amplificados eletronicamente. A sua utilização mais comum é nos naipes de cordas das orquestras. O género mais comum é a música erudita. Existem no entanto diversos músicos que o utilizam na música folclórica, jazz, rock e outros géneros populares.

 





 
HARPISTA

A harpa, juntamente com a flauta, é um dos instrumentos mais antigos. Teria se originado dos arcos de caça que faziam barulho ao roçarem na corda. Ela é sempre triangular, lembrando um arco de caça. Tem-se conhecimento através de fábulas épicas, poesias e trabalhos de arte, que as harpas existiam séculos antes de Cristo, na Babilonia e Mesopotâmia.

 





 
 
Untitled Document
Deluxe Eventos - Organização e Animação de Eventos
www.deluxeeventos.pt     info@deluxeeventos.pt     T/F: 219 565 330  M: 964 558 948

Webdesign by criativo.net